Terça, 27 de Outubro de 2020 14:37
(49) 99110-3040
Esporte Brasileirão 2020!

Inter vence o Athletico-PR no Beira-Rio e retoma a segunda colocação do Brasileirão

Thiago Galhardo e Abel Hernández marcaram com duas assistências de Heitor

11/10/2020 22h23
Por: Júnior Recalcati Fonte: Correio do Povo
Ricardo Duarte | Inter
Ricardo Duarte | Inter

O Inter venceu o Athletico-PR, por 2 a 1, na noite deste domingo, no estádio Beira-Rio, com gols de Thiago Galhardo e Abel Hernández e assistências de Heitor. Colorado fez o placar no primeiro tempo, quando teve boa atuação.

Na etapa final, os comandados de Eduardo Coudet diminuíram o ritmo e não conseguiram ampliar o placar Já os visitantes pressionaram nos minutos finais e pararam nas mãos de Marcelo Lomba e no travessão. 

Com a segunda vitória consecutiva, o Inter chegou aos 28 pontos, retomou a segunda colocação do Campeonato Brasileiro e permanece a dois do líder Atlético-MG. Já os paranaenses estão na 16ª colocação com 15.

Os comandados de Eduardo Coudet voltam aos gramados na próxima quarta-feira, às 21h30min, contra o Sport, na Ilha do Retiro. No mesmo dia e horário, os paranaenses recebem o Corinthians, na Arena da Baixada.

Inter marca dois de cabeça e sofre um

Após alguns minutos de troca de passes para as equipes se estudarem, o Inter abriu o placar. Aos seis, após escanteio curto, Heitor cruzou da direita e Galhardo desviou de cabeça. Inter 1 a 0 Athletico-PR.

Com o gol, o Furacão tentou dar uma pressão no Inter, mas não conseguiu furar o sistema defensivo do Colorado, que passou a tentar os contra-ataques. Rapidamente, os comandados de Eduardo Coudet voltaram a dominar as ações ofensivas. Com mais espaço, o Athletico criou a primeira oportunidade.

Aos 22, Jonathan fez o cruzamento para a área, a bola atravessa a área e caiu na esquerda para Abner sozinho, dentro da livre, mas ele deixou a bola passar e perdeu oportunidade. Três minutos depois, Léo Citradini recebeu passe dentro da área e chutou fraco.

O Colorado ampliou aos 35 min com um gol de cabeça de Abel Hernández. Após escanteio e bate e rebate, a bola saiu da área e Heitor colocou para o meia da área. Abel Hernández, sem marcação, cabeceou por cima do goleiro Jandrei e marcou o segundo.

Seis minutos depois, Carlos Eduardo cruzou da direita para o interior da área, onde Renato Kayser, sem marcação, cabeceou para o chão, a bola quicou e foi parar no fundo das redes. Inter 2x1 Athletico-PR. Aos 44, Heitor recebeu passe de Marcos Guilherme dentro da área e chutou, mas Jonathan conseguiu colocar a cabeça na bola e salvar o Athletico-PR.

Inter diminui o ritmo, cria pouco ofensivamente e sofre pressão

O Inter voltou para a etapa final sem a presença de Heitor, que fez excelente primeiro tempo com duas assistências para gol. O lateral sentiu um desconforto muscular na coxa direita e Rodinei entrou na partida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 14h19 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 25°

24° Sensação
18.3 km/h Vento
39.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Quinta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias