Terça, 27 de Outubro de 2020 14:22
(49) 99110-3040
Segurança Pública Desacato!

Mãe e filho são presos por desacato à policiais em São Miguel do Oeste

Fato ocorreu após a abordagem de um motociclista não habilitado

14/10/2020 19h12
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Mãe e filho são presos por desacato à policiais em São Miguel do Oeste

Policiais militares foram desacatados, na tarde desta terça-feira (13), em São Miguel do Oeste. O fato ocorreu após a abordagem de um motociclista não habilitado.

De acordo com a PM, guarnições realizavam uma operação de trânsito, na Avenida Salgado Filho, quando avistaram uma motocicleta Honda CG transitando pela contramão de direção na Travessa Waldemar Rocha. O suspeito foi seguido e abordado em um posto de combustíveis nas proximidades do local.

Segundo a polícia, foi solicitado para que o condutor colocasse a mão na cabeça para o procedimento de abordagem, entretanto, ele se negou. O suspeito ainda tentou fugir do local, mas foi contido pelos militares.

Durante a ação, os policiais solicitaram para que o abordado obedecesse às ordens, mas ele disse que não iria colaborar. O homem passou a desacatar os policiais, dizendo que “odiava a polícia”, insultando os militares.

Os policiais precisaram utilizar do uso da força para algemá-lo, pois durante os procedimentos o suspeito tentava se desvencilhar, não colaborando com a guarnição.

De acordo com a PM, mesmo algemado o homem continuava resistindo, se mostrando cada vez mais alterado e continuando a desacatar os policiais. A mãe do rapaz também foi ao local, bastante alterada e também desacatou as guarnições.

Mãe e filho foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O motociclista foi autuado por dirigir sem habilitação e por gerar perigo de dano, pois trafegou na contramão de direção em via de mão única e com grande fluxo de veículos e pedestres.

A motocicleta foi apreendida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 14h19 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 25°

24° Sensação
18.3 km/h Vento
39.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Quinta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias