Segunda, 19 de Outubro de 2020 23:50
(49) 99110-3040
Segurança Pública Chapecó

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros na noite em Chapecó

Homicídio ocorreu no bairro Efapi na noite de quinta-feira (15). A partir de agora, a Polícia Civil investiga para identificar o autor do crime

16/10/2020 11h51
Por: Maico Zanotelli Fonte: ND+
Divulgação
Divulgação

Um jovem de 23 anos foi assassinado na noite de quinta-feira (15) em Chapecó, no Oeste do Estado. O homicídio ocorreu na rua Cunha Porã, no bairro Efapi, o maior do município.

De acordo com a PM (Polícia Militar) em conversa com os moradores, o jovem trafegava em uma motocicleta Honda Titan EX quando próximo ao bandejão ocorreu uma discussão. Em seguida, três disparos de arma de fogo foram ouvidos. Os projéteis atingiram o abdômen da vítima.

No local do crime dois homens correram, possivelmente sendo os suspeitos pelo homicídio. Os moradores, ao avistarem o jovem caído, tentaram socorre-lo, porém encontrava-se em óbito.

A PM também recebeu informação de que a vítima estaria acompanhada de uma pessoa, carona da motocicleta, que também teria fugido do local.

Buscas foram feitas pelos policiais, mas nenhum suspeito do crime foi preso até o momento. A Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionadas para comparecer no local do crime. A motivação do assassinado será investigada a partir de agora.

A vítima possuía diversas passagens pela polícia, dentre elas dirigir sob efeito de álcool ou drogas, conduzir veículo automotor sem habilitação, lesão corporal contra mulher, ameaça e vias de fato.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 23h31 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

19° Sensação
10.1 km/h Vento
50.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quarta (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias