Segunda, 30 de Novembro de 2020 19:53
(49) 99110-3040
Geral Oportunidade!

Prefeitura de São Miguel do Oeste divulga edital de Leilão público

Bens poderão ser vistoriados nos dias 27 e 29 de outubro

25/10/2020 10h44
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Reprodução
Reprodução

São Miguel do Oeste lançou edital de Leilão nº 01/2020, que acontece no dia 30 de outubro, a partir das 10h, de forma presencial e online.

O edital tem por objeto leiloar veículos, equipamentos, eletroeletrônicos e informática, aparelhos de saúde, eletrodomésticos, móveis diversos, vidros e aberturas.

Os interessados em participar deverão estar capacitados para contratar com a Prefeitura e ter mais de 18 anos. Para os lances virtuais, os interessados deverão se cadastrar no Portal Superbid, até a data e horário constantes no edital.

De acordo com a pregoeira, Celoni Balke, para os lances presenciais os interessados deverão se cadastrar junto ao Departamento de Compras, mediante a apresentação dos seguintes documentos: Pessoa Física: CPF, RG, CNH (caso for participar do leilão de veículos) e comprovante de residência; Pessoa Jurídica: cartão CNPJ, Contrato Social, comprovante de endereço, CPF do responsável pela empresa e CNH (caso for participar do leilão de veículos).

O edital na íntegra poderá ser acessado através do site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br, no link Leilão 2020.

Visitação

As vistorias aos bens a serem apregoados poderão ser feitas nos dias 27 e 29 outubro, das 8h30 às 11h30, no Parque Rineu Gransotto (Faismo) e na Garagem da Prefeitura, na Rua Guanabara, no Bairro Sagrado Coração de Jesus.  O contato deverá ser feito com o departamento de Patrimônio

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 19h40 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 24°

20° Sensação
11.2 km/h Vento
69.3% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias