Quinta, 03 de Dezembro de 2020 22:16
(49) 99110-3040
Segurança Pública Fatalidade!

Homem morre afogado no Rio Traíra em Guaraciaba

Ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (25) na comunidade de Linha Traíra

25/10/2020 19h39 Atualizada há 1 mês
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Maico Zanotelli | Oeste em Foco
Maico Zanotelli | Oeste em Foco

Um homem morreu afogado, na tarde deste domingo (25), no Rio Traíra, na comunidade de Linha Traíra, no interior de Guaraciaba. O fato foi registrado por volta das 16h nas proximidades de uma ponte de acesso a uma chácara.

Testemunhas contam que a vítima se banhava na companhia de amigos quando teria submergido e retornado a superfície por cerca de três vezes. Algumas pessoas ainda pensaram que o homem estaria “brincando”, pois, momentos antes nadava normalmente na região de um pequeno poço, com cerca de quatro metros de profundidade.

As testemunhas informaram que o banhista cuspia água toda vez que voltava à superfície, porém, ao retornar pela terceira vez voltou a submergir e não mais retornou. A suspeita é de que ele estivesse tentando pedir ajuda enquanto desfalecia.

Após desaparecer nas águas o homem foi retirado do local por outros banhistas, porém, estava inconsciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, a vítima já estava sem os sinais vitais.

Os militares isolaram a área para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.

Conforme repassado ao Oeste em Foco, a vítima trabalhava como pedreiro e era morador do Bairro Santa Terezinha, em Guaraciaba. Ele foi identificado como Hélio Gomes de Lima, de 54 anos, e era conhecido como “bugre”.

A reportagem também foi informada que o homem chegou ao local de carona, na companhia de um casal, porém, eles teriam se retirado do local após o afogamento e não auxiliariam no resgate.

A Polícia Civil deve ouvir testemunhas e investigar o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 21h57 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 25°

21° Sensação
9.7 km/h Vento
81.4% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias