Quarta, 02 de Dezembro de 2020 08:58
(49) 99110-3040
Geral Acislo

Com restrição de público e atenção aos protocolos de saúde, Acislo realiza Empreendedor do Ano

Seguindo todos os protocolos dos órgãos de saúde, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite do dia 23 de outubro, o Empreendedor do Ano 2019.

27/10/2020 10h50 Atualizada há 1 mês
Por: Adriane Schina Fonte: Oeste em Foco / Acislo
Divulgação
Divulgação

Na oportunidade foram reconhecidos os cinco CNPJs mais antigos e entregue os troféus Lourenciano de Valor, Inovação e Responsabilidade Social. O ponto alto da cerimônia foi o anúncio e entrega do troféu “Angelo Fantin” ao empreendedor do ano 2019, Marcio Nierotka. 

Com a voz embargada de emoção, Nierotka disse que é uma honra representar a classe empresarial que, pelo trabalho e dedicação, transforma o país. “Ao longo desses 16 anos como empresário, confesso que não houve nenhum dia em que não sai de casa para fazer o melhor. Talvez isso [o prêmio] seja resultado desse trabalho”. Agradecendo os ex-presidentes da Acislo, Jandir Bortoluzzi e Aldo Luiz Pan, que o convidaram a fazer parte da associação, o empreendedor do ano 2019 disse que a experiência permitiu  melhor compreensão sobre o papel da entidade e o que ela representa para o município. “Naquele momento iniciava um processo de construção de uma nova pessoa e um novo empresário, com olhar para toda a sociedade”, revelou. 

Destacando que a cerimonia seguiu todos os protocolos de saúde, Deni Luciano Boito, presidente da Acislo, disse que foi um privilégio realizar o Empreendedor do Ano. “São mais de 20 anos de história e não poderíamos deixar que a pandemia ofuscasse o brilho desse cerimonial”, falou explicando que nesta edição, em especial pela pandemia, a associação precisou limitar o público e, por isso, houve apenas a presença da diretoria, homenageados e seus familiares. Fazendo uma referência ao prêmio Empreendedor do Ano, Boito disse que a cada ano fica mais difícil escolher os cinco empresários destaques. “Eles são merecedores do reconhecimento, pois suas empresas estão em evidência e eles estão envolvidos na comunidade. Dentre os cinco, por frações de número, apenas um é escolhido”. 

Homenagens e premiação 

A cerimônia iniciou com a homenagem dos CNPJs mais antigos. Neste ano houve o reconhecimento das empresas: Palace Hotel; Putrik Despachante; Loja Haiti; Mecânica Carboni; e Refrigeração Muraro. Na sequência foi a vez dos Lourencianos de Valor. A novidade reconhece personalidades do município que se destacam no cenário nacional e internacional levando o nome de São Lourenço do Oeste. Os primeiros homenageados na categoria foram: Fabrício Bastezini (Gadeia) e Samuel Dallagnol Batista. Edific Empreendimentos e Casa do MDF receberam os troféus de Inovação e Responsabilidade Social, respectivamente. Também houve homenagem aos cinco empresários mais lembrados no processo de escolha do empreendedor do ano, sendo ele: Bruno Echer, Ivandro Henrique, Ivandro Tochetto, Jair Visoli e Márcio Nierotka.

Como a presença do público foi limitada, todo o cerimonial foi transmitido ao vivo pelos canais digitais da Acislo – facebook e youtube. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 08h49 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 32°

25° Sensação
16.1 km/h Vento
51.7% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias