Segunda, 30 de Novembro de 2020 20:33
(49) 99110-3040
Geral Finados

População deve evitar aglomeração nos cemitérios de Chapecó durante finados

Orientação da Prefeitura de Chapecó é que as pessoas antecipem as visitas a fim de evitar aglomerações nesses espaços

27/10/2020 12h22
Por: Maico Zanotelli Fonte: ND+
Prefeitura de Chapecó
Prefeitura de Chapecó

Com a chegada do feriado de finados, segunda-feira (2), algumas medidas serão adotadas pela Prefeitura de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, com base nas recomendações de prevenção à Covid-19.

As equipes da Secretaria de Infraestrutura Urbana e do Departamento de Patrimônio e Serviços Gerais, já anteciparam os trabalhos e estão garantindo a limpeza dos cemitérios municipais, intensificando os serviços de poda, cortes de grama e ajardinamento.

Como a expectativa é receber uma grande movimentação de pessoas nos cemitérios, a orientação é que as pessoas antecipem as visitas a fim de evitar aglomerações no feriado.

Além disso, outras recomendações deverão ser seguidas pelos usuários, vendedores e responsáveis pelos espaços, como: uso obrigatório de máscara de proteção; distanciamento mínimo de 1,5m no local; álcool em gel 70% para higienização das mãos; pessoas do grupo de risco devem evitar a circulação pelo local; pessoas positivadas ou com suspeita de Covid-19 não devem sair de casa; evitar o contato físico com outras pessoas; tempo de permanência no local recomendado é de 45 minutos; barracas e tendas de comércio externo devem disponibilizar álcool em gel 70% e manter o distanciamento de 2m entre as barracas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 20h20 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 24°

19° Sensação
13.1 km/h Vento
73.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias