Sexta, 04 de Dezembro de 2020 14:24
(49) 99110-3040
Segurança Pública Xanxerê

Após bater em carro, motorista de Xanxerê deixa bilhete

A atitude chamou a atenção da professora Solange Vidal da Costa que publicou o recado nas redes sociais reconhecendo o ato do motorista

29/10/2020 00h27
Por: Maico Zanotelli Fonte: ND+
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

A atitude de um motorista de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, causou surpresa e foi parar nas redes sociais. Ao bater no carro da professora Solange Vidal da Costa, ele deixou um recado nada comum. “Boa tarde amigo. Ao sair dei um ré e bati no seu carro. Verifique por favor se houver danos”, dizia o bilhete que contava com o telefone do motorista. 

Segundo informou a mulher ao portal Lance Notícias, de Xanxerê, o filho tinha estágio presencial na noite desta terça-feira (29) e utilizava o carro. Quando voltou encontrou o bilhete. Ao chegar em casa retornou para a pessoa para tranquilizá-lo, informando que houve dano algum no automóvel. 

“Só compartilhei porque a gente sempre vê coisas ruins acontecendo no dia a dia e precisamos compartilhar mais momentos bons. Uma frase que gosto muito diz: gentileza gera gentileza e assim por um mundo melhor. Precisamos de mais empatia, mais amor e só cabe a cada um de nós demonstrar no dia a dia”, disse ela. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Xanxerê - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 14h22 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 28°

28° Sensação
18.2 km/h Vento
40.3% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 23°

Chuvoso
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 25°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias