Quarta, 14 de novembro de 2018
(49) 98895-5546
Segurança Pública

03/11/2018 às 14h40

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Corpo encontrado em Itapiranga estava com uma perfuração no peito
Cadáver estava boiando no Rio Uruguai e foi avistado por barqueiros na manhã desta sexta-feira (2)
Corpo encontrado em Itapiranga estava com uma perfuração no peito
Polícia Civil

O corpo de um homem encontrado boiando no Rio Uruguai, em Itapiranga, na manhã desta sexta-feira (2), estava com uma perfuração na região do peito. O apontamento foi feito por peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) de São Miguel do Oeste que emitiram um laudo preliminar. O resultado da necropsia depende, ainda, de laudos complementares de maior complexidade. O objetivo é eliminar dúvidas a respeito da causa morte, ou seja, se teria ocorrido pela suposta agressão ou por afogamento.


De acordo com a delegada da Comarca de Itapiranga, Daiana da Luz, o corpo já estava em estado de decomposição e exalava forte odor. A vítima possuía uma perfuração no meio do peito, possivelmente ocasionada por uma faca, que teria atingido o seu coração.


Daiana destaca que a Delegacia de Itapiranga já está recebendo algumas informações de pessoas recentemente desaparecidas e trabalha para confrontar as informações recebidas com o que está sendo levantado pelos peritos do IML. No momento ainda não foi possível identificar o corpo encontrado.


A delegada solicita que pessoas que tenham familiares desaparecidos em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul façam contato para auxiliar nas investigações.

FONTE: Oeste em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium