Quarta, 14 de novembro de 2018
(49) 98895-5546
Esporte

03/11/2018 às 19h55

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

24º JASMO premia primeiras equipes vencedoras
De segunda (5) a quinta-feira (8), a partir das 18h30, na Praça Belarmino Annoni, acontecem os jogos da primeira fase do vôlei de areia
24º JASMO premia  primeiras equipes vencedoras
Divulgação

Foram premiados esta semana os primeiros vencedores do 24º JASMO (Jogos Abertos de São Miguel do Oeste). Foram finalizadas as disputas do truco e da sinuca (masculino). No truco, a equipe campeã foi da Cooperoeste Terra Viva. Em 2º lugar, ficou a equipe do Bairro Santa Rita; e em 3º, o Bar do Batista. Na sinuca, o 1º colocado também foi o Bar do Batista, seguido pela Refclim Refrigeração e Climatização em 2º, e o Bar do Alécio em 3º.


O secretário adjunto de Esporte, Juliano Siebel, informa que na noite desta quinta-feira (01), também serão premiados os campeões do bolão. Na modalidade feminina, sagrou-se campeã a equipe da Abecelesc, seguida pela Associação Cultural Caxiense e o Clube Atlético Montese. A partir das 19h, na linha Caxias, acontecerão as finais da modalidade masculina. Estão na disputa as equipes da Associação Cultural Caxiense A e B, Clube Atlético Montese A e B, e da Construtora Irmãos Thomas. A entrega da premiação para os vencedores do bolão feminino e masculino serão entregues logo após as disputas desta noite.


Na próxima semana, de segunda (5) a quinta-feira (8), a partir das 18h30, na Praça Belarmino Annoni, acontecem os jogos da primeira fase do vôlei de areia.


As competições do 24º JASMO envolverão mais de 2 mil atletas, que representam 76 entidades, empresas e clubes, e que disputarão 21 modalidades. No total, são 282 equipes. Os jogos iniciaram no último dia 28 de setembro, e terão mais de dois meses de duração. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo.

FONTE: Oeste em Foco | Ascom

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium