Quinta, 03 de Dezembro de 2020 22:56
(49) 99110-3040
Segurança Pública Homicídio tentado!

Homem é golpeado com 18 facadas pelo próprio filho no Bairro Santa Rita em São Miguel do Oeste

Crime ocorreu na noite deste domingo (15) em uma residência da Rua João Muhl

16/11/2020 08h41 Atualizada há 2 semanas
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Divulgação
Divulgação

Um homem foi golpeado com cerca de 18 facadas na noite deste domingo (15) em São Miguel do Oeste. O crime ocorreu por volta das 20h em uma residência da Rua João Muhl, no Bairro Santa Rita. O autor do crime é o filho da vítima, que estava em casa na chegada da polícia e abriu a porta para os militares.

De acordo com a PM, o autor dos golpes disse que queria matar seu pai. A vítima estava no interior da casa toda ensanguentada e disse que teve uma discussão com o filho, porém, a PM não informou a motivação das agressões.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para atendimento médico no Hospital Regional.

Conforme a PM, a vítima apresentava cerca de 18 perfurações pelo corpo. Os golpes atingiram a região da cabeça, ombro esquerdo e pescoço.

Duas facas de serra foram localizadas no interior da residência e foram apreendidas. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde deve responder por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 22h37 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 25°

21° Sensação
9.7 km/h Vento
81.4% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias