Quinta, 03 de Dezembro de 2020 23:22
(49) 99110-3040
Segurança Pública Identificação!

Identificado homem encontrado morto em escola do Bairro Estrela em São Miguel do Oeste

Homem foi encontrado no interior da unidade de ensino por uma servidora pública na manhã de segunda-feira (16)

18/11/2020 17h37 Atualizada há 2 semanas
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Identificado homem encontrado morto em escola do Bairro Estrela em São Miguel do Oeste

O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição no interior de uma unidade escolar, localizada na Rua Hélio Wassun, no Bairro Estrela, em São Miguel do Oeste.

O cadáver foi localizado por uma servidora pública por volta das 7h de segunda-feira (16). Ela acionou a Polícia Militar que isolou a área para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia. O homem não portava documentos e a identificação foi realizada por meio de digitais analisadas pelo setor de identificação em Florianópolis. Tatuagens também auxiliaram para a identificação da vítima.

O cadáver é de C. dos S, de 35 anos. O Oeste em Foco chegou a divulgar o nome completo dele, porém, familiares do homem contataram a reportagem, logo após a publicação da matéria, solicitando a retirada do nome. A alegação é de que em consenso familiar foi optado em preservar o nome da vítima. Em respeito à família, acatamos o pedido.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado caído no interior de um depósito da escola. Ele teria despencado de uma altura de aproximadamente dois metros. A suspeita é de que ele estaria tentando entrar no local para furtar. No local também foi constatada a falta de alguns fios condutores do para-raios.

Segundo a polícia, em vistoria no local foi observado, aparentemente, que o homem caminhava pelo telhado e acabou pisando em uma das telhas translúcidas, que não suportou seu peso, causando sua queda do telhado, resultando em sua morte.

Um Inquérito Policial foi instaurado para investigar o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 23h18 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 25°

20° Sensação
10.7 km/h Vento
82% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias