Quinta, 03 de Dezembro de 2020 22:51
(49) 99110-3040
Segurança Pública Violência doméstica!

Homem agride mulher, quebra móveis e sofre acidente em fuga da PM

Durante a fuga objetos foram arremessados da janela do carro. O Canil localizou uma arma que o suspeito portava

19/11/2020 08h43 Atualizada há 2 semanas
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Arquivo
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Arquivo

Um homem é procurado pela polícia depois de causar um quebra-quebra e agredir a companheira em São Miguel do Oeste. O caso foi registrado no início da madrugada desta quinta-feira (19), na Rua Arnaldo Cardoso, no Bairro Jardim Peperi.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria chegado em casa embriagado e passou a discutir com a mulher. Ela disse que foi agredida com socos e coices. Além disso, a vítima afirma que o marido tentou agredi-la com um pé-de-cabra e ainda tentou municiar uma arma para atirar contra ela, porém, foi impedido pelo irmão.

Guarnições foram acionadas e o homem e o irmão empreenderam fuga antes da chegada dos militares. No local haviam inúmeras marcas de sangue no chão, devido a um ferimento na mão direita da vítima. Também foram encontradas próximo a porta de entrada da residência duas munições calibre .22 derrubadas durante as agressões.

Os policiais em rodas conseguiram localizar o veículo utilizado pelo agressor trafegando pela BR-282, na região da comunidade de Linha Santo Expedito. Ao se aproximar do carro, foi emanada ordem de parada, a qual não foi acatada. Os policiais continuaram o acompanhamento tático e, durante o trajeto, o passageiro se desfez de um objeto pela janela. Em seguida, outro objeto, semelhante a uma espingarda, também foi arremessado da janela. 

Segundo a polícia, em Linha Traíra, no interior de Flor do Sertão, o veículo colidiu em um portão e os ocupantes se embrenharam em uma área de mata. A viatura do Canil localizou uma arma arremessada durante a fuga e as buscas pelos dois homens continuam.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 22h37 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 25°

21° Sensação
9.7 km/h Vento
81.4% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias