Sexta, 27 de Novembro de 2020 06:15
(49) 99110-3040
Política Chapecó

Prefeito eleito em Chapecó faz reunião com equipes de transição

Secretário da Fazenda de Chapecó apresentou a situação da prefeitura

19/11/2020 13h43
Por: Maico Zanotelli Fonte: ND+
Leandro Schmidt
Leandro Schmidt

Foi realizada nesta quarta-feira (18) a primeira reunião de transição da equipe da atual administração, de Luciano Buligon (PSL), com o prefeito eleito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), o vice, Itamar Agnoletto (PP), vereadores e equipe de transição da coligação “Chapecó Acima de Tudo” (PSD, PP, PSC, PROS, PL, Republicanos e DEM).

O secretário da Fazenda de Chapecó, Geralci Ampolini, que coordena a equipe do atual governo, apresentou a situação da prefeitura. Ele disse que vai fechar o ano em equilíbrio mas reconheceu que ficarão algumas dívidas.

“Apresentamos a questão financeira, as obras e as licitações em andamento”, disse Geralci.

Somente no último ano o município contraiu R$ 100 milhões em financiamentos. Entre as obras em andamento estão o Contorno Viário, entre a BR-282 e a SC-283, pavimentação de ruas e reformas de prédios públicos.

João Rodrigues pediu esclarecimentos das contas. Também tratou dos projetos que precisam ser aprovados na Câmara de Vereadores para não atrapalhar o início da nova gestão.

A equipe de transição da coligação “Chapecó Acima de Tudo” (PSD, PP, PSC, PROS, PL, Republicanos e DEM) é formada por Astrit Tozzo, Luiz Júnior Peruzzolo, Thiago Felipe Etges e Clodoaldo Jorge dos Santos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 05h58 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

20° Sensação
13.5 km/h Vento
81.6% Umidade do ar
83% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias