Sexta, 04 de Dezembro de 2020 13:58
(49) 99110-3040
Política Homenagem!

Rua do Bairro Andreatta em São Miguel do Oeste se chamará Fábio Martini

Projeto de Vanirto Conrad homenageia jardineiro falecido em 2019

19/11/2020 10h53
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Tiarajú Goldschmitd | Câmara de Vereadores
Tiarajú Goldschmitd | Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores aprovou nesta semana, em dois turnos, o Projeto de Lei 66/2020, de autoria de Vanirto Conrad (PDT), que denomina de “Rua Fábio Martini” a rua sem nome, que inicia na Rua Pernambuco, podendo ter prosseguimento em direção Leste, no Bairro Andreatta.

O homenageado nasceu em 12 de novembro de 1973 na cidade de Nova Bréscia, Rio Grande do Sul, filho de Matia Simonetti Martini e Tadeu Martini. Fábio tinha sete irmãos: Edi, Carlos, Carmem, Adriane, Volmir, Rudimar e Gelson.

Fábio Martini casou-se com Rejane Maria Vincenzi Martini, e o casal teve um filho, Henrique Vincenzi Martini. Desde os 15 anos de idade trabalhou no ramo de floricultura até vir a montar a própria floricultura.

Sempre foi um pai e marido exemplar, muito honesto e trabalhador; trabalhou desde seus 15 anos de idade embelezando casas com trabalhos de jardinagem. Trabalhou também durante quatro anos com serviços de jardinagem para a Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste, embelezando as ruas desde o trevo até o centro do município. Mesmo enfrentando na época muitas dificuldades, desempenhou seu papel com afinco.

Fábio Martini faleceu no dia 19 de janeiro de 2019, aos 45 anos de idade, vítima de um soterramento. Deixou muitas saudades e boas lembranças tanto para com os familiares bem como a todos os amigos. Fábio tinha sempre um lema: “Cada planta, cada jardim com seu prestigioso toque de amor e dedicação”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 13h42 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 28°

27° Sensação
15.4 km/h Vento
43.8% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 23°

Chuvoso
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 25°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias