Sexta, 04 de Dezembro de 2020 14:26
(49) 99110-3040
Geral Aperfeiçoamento!

Colaboradores do Hospital Regional de São Miguel participam de curso de aperfeiçoamento oferecido pelo Senac

As aulas foram realizadas durante sete encontros presenciais e disponibilizadas de forma gratuita à Instituição

20/11/2020 17h36
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), concluíram, nesta quinta-feira (18), o curso Excel® Básico. As aulas foram realizadas durante sete encontros presenciais e disponibilizadas de forma gratuita à Instituição. 

A parceria entre o Senac e o Hospital Regional de São Miguel teve como objetivo auxiliar colaboradores de diversos setores no uso da ferramenta Excel®. Para a Coordenadora do Núcleo de Educação Superior da Faculdade Senac, Silvia Caneppele, o curso auxilia no entendimento da ferramenta a qual é tão utilizada nos dias atuais, se tornando indispensável. “Ficamos muito felizes com a parceria. Queremos atender aos colaboradores, assim como somos bem atendidos por eles no Hospital”, completou. 

Entre os assuntos trabalhados estão: ambiente e interface da ferramenta, formatação, fórmulas e funções, tipos de gráficos e fonte de dados. 

O Diretor de Apoio, Rodrigo Lopes, agradece e parabeniza o Senac pela disponibilidade. “Acredito que tenha sido muito proveitoso e gostaríamos de continuar com a parceria que foi muito útil aos colaboradores que participaram”, afirma. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 14h22 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 28°

28° Sensação
18.2 km/h Vento
40.3% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 23°

Chuvoso
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 25°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias