Quarta, 20 de Janeiro de 2021 02:49
(49) 99110-3040
Segurança Pública Trânsito!

Dois feridos graves em tombamento de caminhão na SMO-290

Acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (25) em Linha Barra do Guamerim

25/11/2020 13h56 Atualizada há 2 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

Dois homens ficaram gravemente feridos após um caminhão carregado com taboas de madeira tombar na Rodovia Leonino Baldissera (SMO-290), em Linha Barra do Guamerim, no interior de São Miguel do Oeste.

O acidente ocorreu pouco depois das 12h. Testemunhas contam que o caminhão Volvo NL10 340 de São Miguel do Oeste teria tombado ao tentar contornar uma curva. O veículo deslizou sobre a pista e só parou em uma lavoura às margens da rodovia. A carga ficou espalhada pelo local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu motorista e passageiro que teriam sofrido ferimentos graves. O caminhão ficou completamente destruído, especialmente a cabine.

A suspeita é de que o veículo teria ficado sem freios ao descer uma serra curvosa. Uma perícia deve ser feita para investigar as causas do acidente.

A Polícia Militar também esteve no local controlando o trânsito e registrando um Boletim de Ocorrência.

Às 14h29, a assessoria de imprensa do Hospital Regional informou que os pacientes realizaram exames de imagem e estão no Pronto Socorro em observação. Além disso, ambos passaram por pequenos procedimentos como suturas nos cortes. Demais detalhes foram preservados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 02h42 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 23°

19° Sensação
23.6 km/h Vento
92.1% Umidade do ar
83% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias