Sábado, 28 de Maio de 2022
15°

Chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Trânsito!

Jovem ferido em queda de moto durante fuga da PM em Saltinho

Acidente ocorreu na Avenida Alfredo Jácomo Scopel na manhã deste sábado (28)

28/11/2020 às 11h54 Atualizada em 28/11/2020 às 20h38
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros de Campo Erê
Corpo de Bombeiros de Campo Erê

Um jovem sofreu ferimentos ao cair com uma motocicleta na manhã deste sábado (28) no Centro de Saltinho. F.A.C.S, de 18 anos, conduzia uma Honda CG 150 quando se acidentou na Avenida Alfredo Jácomo Scopel, nas proximidades do Mercado Itaipu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tentou se evadir de uma abordagem policial, pouco antes das 9h, quando sofreu o acidente.

Conforme a corporação, o rapaz teve ferimento corto contuso na região parietal da cabeça e escoriações nos braços e pernas. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio de Campo Erê.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista trafegava em atitude suspeita e fugiu após uma tentativa de abordagem. Durante a fuga o suspeito colidiu na traseira de um veículo estacionado e sofreu queda. Após o acidente o rapaz ainda tentou fugir a pé entrando em um riacho, mas foi capturado.

Em nota à imprensa, a PM informou que o motociclista fugiu, pois havia uma pequena quantidade de maconha em sua carteira. Além disso, ele não possuía habilitação.

O homem foi autuado com as devidas notificações e teve a moto apreendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias