A ex-candidata a vereadora de Paraíso, Loreci Weber, de 47 anos, foi morta a facadas na noite deste sábado (28) no Centro de Paraíso. O crime ocorreu pouco depois das 21h na Rua Guilherme José Missen, próximo a caixa d’água da Casan.
A motivação do crime deve ser investigada, no entanto, o autor das facadas seria o ex-companheiro dela. O homem está sendo procurado pela polícia.
::: LEIA TAMBÉM :::
Preso suspeito de matar ex-companheira a facadas em Paraíso
Loreci teria sido golpeada três vezes na região torácica e perdido bastante sangue. Na chegada do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste ela já estava sem os sinais vitais.
A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.
Segundo apurado pelo Oeste em Foco, Loreci tinha medidas protetivas de urgência contra o suposto autor do crime.
Loreci Weber era conhecida na cidade, especialmente na comunidade do Distrito de Grápia, e chegou a registrar candidatura para concorrer a uma das nove cadeiras do Legislativo Paraisense nas Eleições de 2020, mas renunciou e ficou de fora da disputa. Ela era filiada no Partido Liberal (PL). Em 2016, Loreci também havia disputado a eleição, desta vez pelo PSDB, e somou apenas um voto.
::: ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS :::
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 25°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 20° Máx. 28°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.