Quarta, 20 de Janeiro de 2021 03:00
(49) 99110-3040
Segurança Pública Procurado!

Homem que matou mulher em Paraíso pode estar escondido na Argentina

Polícia segue buscas pelo suspeito

30/11/2020 07h37 Atualizada há 2 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Ilustração
Ilustração

O suspeito de ter matado a facadas, Loreci Weber, de 47 anos, na noite do último sábado (28) em Paraíso, pode estar escondido na Argentina. Após o crime o suspeito fugiu e desde então é procurado pela polícia.

A Polícia Militar fez buscas em diversos endereços de amigos e familiares onde o suspeito poderia ter buscado abrigo, mas ele não foi localizado. A Polícia Civil instaurou Inquérito para investigar o caso e também está diligenciando a fim de prender o acusado.

::: LEIA TAMBÉM :::

Preso suspeito de matar ex-companheira a facadas em Paraíso

Loreci teria sido golpeada três vezes na região torácica e perdido bastante sangue. Momentos antes de ser morta, a vítima estava em um bar localizado na Rua Guilherme José Missen na companhia do filho.

Testemunhas contam que o ex-companheiro de Loreci teria chegado no local e a chamado para fora do estabelecimento. Eles teriam conversado e, em seguida, a mulher teria sido agredida com golpes de faca. Devido à demora da mãe, o filho de Loreci foi verificar o que estaria acontecendo e a encontrou caída na rua.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde ser feito, pois ela já estava sem os sinais vitais. A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia e posteriormente liberado para os atos fúnebres.

Loreci Weber foi velada na comunidade de Linha Três Passos, no interior de Paraíso. O sepultamento ocorreu por volta das 16h deste domingo (29) no cemitério local.

::: SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS :::

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Paraíso - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 02h42 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 23°

19° Sensação
23.6 km/h Vento
92.1% Umidade do ar
83% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias