O suspeito de ter matado a facadas, Loreci Weber, de 47 anos, na noite do último sábado (28) em Paraíso, pode estar escondido na Argentina. Após o crime o suspeito fugiu e desde então é procurado pela polícia.
A Polícia Militar fez buscas em diversos endereços de amigos e familiares onde o suspeito poderia ter buscado abrigo, mas ele não foi localizado. A Polícia Civil instaurou Inquérito para investigar o caso e também está diligenciando a fim de prender o acusado.
::: LEIA TAMBÉM :::
Preso suspeito de matar ex-companheira a facadas em Paraíso
Loreci teria sido golpeada três vezes na região torácica e perdido bastante sangue. Momentos antes de ser morta, a vítima estava em um bar localizado na Rua Guilherme José Missen na companhia do filho.
Testemunhas contam que o ex-companheiro de Loreci teria chegado no local e a chamado para fora do estabelecimento. Eles teriam conversado e, em seguida, a mulher teria sido agredida com golpes de faca. Devido à demora da mãe, o filho de Loreci foi verificar o que estaria acontecendo e a encontrou caída na rua.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde ser feito, pois ela já estava sem os sinais vitais. A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia e posteriormente liberado para os atos fúnebres.
Loreci Weber foi velada na comunidade de Linha Três Passos, no interior de Paraíso. O sepultamento ocorreu por volta das 16h deste domingo (29) no cemitério local.
::: SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS :::
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 17° Máx. 25°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 17° Máx. 27°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.