Domingo, 24 de Janeiro de 2021 13:06
(49) 99110-3040
Segurança Pública Apelo!

Divulgada identidade de suspeito de matar mulher a facadas em Paraíso

Filho da vítima utilizou as redes sociais para divulgar a foto do pai, suposto autor do crime que está foragido

30/11/2020 11h20 Atualizada há 2 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

O suspeito de desferir três facadas em Loreci Weber, de 47 anos, na noite do último sábado (27) em Paraíso, teve a identidade divulgada. A revelação foi feita pelo filho da vítima, que também é filho do suposto autor do crime.

Lucas Weber utilizou seu perfil no Facebook na manhã desta segunda-feira (30) para divulgar a foto do pai, Juvenal Leiria da Silva. Um texto escrito pelo jovem solicita para que quem avistá-lo ou souber o seu paradeiro ligue para a polícia.

::: LEIA TAMBÉM :::

Preso suspeito de matar ex-companheira a facadas em Paraíso

No texto, junto da foto do pai, Lucas faz um pedido: “a todos do meu Facebook estou postando essa foto do meu pai, se vocês o avistarem ou souberem o seu paradeiro liguem para a polícia, pois ele é um assassino, covarde, que matou minha mãe. Então se avistarem ele ou souberem de algo liguem para a polícia”.

Desde a noite do crime, policiais de toda a região estão empenhados nas buscas pelo acusado. Há suspeita de que ele tenha se escondido na Argentina. Endereços de amigos e familiares do suspeito foram averiguados, mas o homem não foi encontrado.

De acordo com o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM/Fron), Jaílson Franzen, a Polícia Militar realiza buscas seguindo informações e averiguando cada fato que chega ao conhecimento da corporação. Além disso, o tenente-coronel destaca que tudo é feito com muita calma para evitar qualquer atropelo ou prejuízo às ações de outros órgãos de segurança pública.

O delegado regional de Polícia Civil, Wesley Andrade, encaminhou nota à imprensa na manhã desta segunda-feira (30) e destacou que a Polícia Civil, desde a comunicação do crime, atende ao caso e realiza diligências cabíveis. Por uma questão de sigilo e a fim de não atrapalhar as investigações, por ora não serão repassados maiores detalhes sobre as providências adotadas. Quando possível, a imprensa e a população serão informadas sobre os trabalhos de polícia judiciária.

::: ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS :::

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Paraíso - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 12h51 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 27°

28° Sensação
17.7 km/h Vento
56% Umidade do ar
90% (35mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias