Domingo, 24 de Janeiro de 2021 11:48
(49) 99110-3040
Segurança Pública Atrás das grades!

Preso suspeito de matar ex-companheira a facadas em Paraíso

Juvenal Leiria dos Santos foi preso na tarde desta segunda-feira (30) em sua residência no Distrito de Grápia

30/11/2020 16h04 Atualizada há 2 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Ilustração
Ilustração

Juvenal Leiria dos Santos foi preso na tarde desta segunda-feira (30) no Distrito de Grápia, no interior de Paraíso. Ele é suspeito de matar a ex-companheira Loreci Weber, de 47 anos, com três golpes de faca na noite do último sábado (28), no Centro da cidade.

Desde a noite do crime, policiais de toda a região estavam empenhados em buscas pelo acusado. Houve suspeita de que ele estivesse escondido na Argentina, mas acabou preso pouco depois das 15h desta segunda (30) em sua residência, no Distrito de Grápia.

Momentos antes de ser morta, Loreci estava em um bar localizado na Rua Guilherme José Missen na companhia do filho.

Testemunhas contam que o ex-companheiro dela teria chegado no local e a chamado para fora do estabelecimento. Eles teriam conversado e, em seguida, a mulher teria sido agredida com golpes de faca. Devido à demora da mãe, o filho de Loreci foi verificar o que estaria acontecendo e a encontrou caída na rua com três perfurações na região torácica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde ser feito, pois ela já estava sem os sinais vitais. A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia e posteriormente liberado para os atos fúnebres.

A Polícia Civil informou que o homem foi interrogado e encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) onde está à disposição do Poder Judiciário.

O filho de Loreci, Lucas Weber, que também é filho de Juvenal, pediu Justiça nas redes sociais. Ele chegou a divulgar a foto do suposto autor do crime e pediu para que as pessoas acionassem a polícia caso avistassem o acusado.

::: ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS :::

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Paraíso - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 11h30 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 27°

27° Sensação
19.8 km/h Vento
50.4% Umidade do ar
90% (35mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias