Juvenal Leiria dos Santos foi preso na tarde desta segunda-feira (30) no Distrito de Grápia, no interior de Paraíso. Ele é suspeito de matar a ex-companheira Loreci Weber, de 47 anos, com três golpes de faca na noite do último sábado (28), no Centro da cidade.
Desde a noite do crime, policiais de toda a região estavam empenhados em buscas pelo acusado. Houve suspeita de que ele estivesse escondido na Argentina, mas acabou preso pouco depois das 15h desta segunda (30) em sua residência, no Distrito de Grápia.
Momentos antes de ser morta, Loreci estava em um bar localizado na Rua Guilherme José Missen na companhia do filho.
Testemunhas contam que o ex-companheiro dela teria chegado no local e a chamado para fora do estabelecimento. Eles teriam conversado e, em seguida, a mulher teria sido agredida com golpes de faca. Devido à demora da mãe, o filho de Loreci foi verificar o que estaria acontecendo e a encontrou caída na rua com três perfurações na região torácica.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde ser feito, pois ela já estava sem os sinais vitais. A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia e posteriormente liberado para os atos fúnebres.
A Polícia Civil informou que o homem foi interrogado e encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) onde está à disposição do Poder Judiciário.
O filho de Loreci, Lucas Weber, que também é filho de Juvenal, pediu Justiça nas redes sociais. Ele chegou a divulgar a foto do suposto autor do crime e pediu para que as pessoas acionassem a polícia caso avistassem o acusado.
::: ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS :::
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 25°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 20° Máx. 28°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.