Quarta, 20 de Janeiro de 2021 04:30
(49) 99110-3040
Segurança Pública Goiás

Apaixonada pela madrasta, jovem é suspeita de matar pai a facadas

Adolescente de 13 anos teria se enfurecido após ele repreendê-la e o apunhalou no peito

01/12/2020 14h50
Por: Maico Zanotelli Fonte: Metrópoles
Arquivo
Arquivo

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida em flagrante, neste domingo (29), suspeita de matar o próprio pai a facadas. O caso ocorreu no município de Jataí, em Goiás. O ato teria sido cometido pela jovem após o pai descobrir que ela estava apaixonada pela madrasta, esposa da vítima, e repreendê-la por isso.

A garota, irritada, teria partido para cima do homem com a faca e o golpeado no peito. De acordo com a PM (Polícia Militar), uma equipe do 15º BPM se deslocou, nesta madrugada, para o setor Estrela Dalva, em Jataí, após ser acionada para checar uma denúncia de homicídio.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que uma adolescente de apenas 13 anos havia matado o pai com uma facada no peito. Após diligências, a PM conseguiu localizar tanto a menor quanto a arma usada no crime.

A Polícia Civil informou que o ato teria sido praticado pela menina após seu pai descobrir que ela era apaixonada pela madrasta. A vítima teria descoberto que uma carta havia sido escrita pela menina para a madrasta com uma declaração de amor.

Ao ser repreendida pelo pai, a adolescente teria se enfurecido e o acertado com uma facada no peito. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a PM, a menor foi conduzida à delegacia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 04h23 - Fonte: Climatempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 23°

18° Sensação
22.1 km/h Vento
92.1% Umidade do ar
83% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias