Domingo, 24 de Janeiro de 2021 12:40
(49) 99110-3040
Política Pinhalzinho

Governador de Santa Catarina visita Chapecó e Pinhalzinho

Principais pautas no Oeste são a assinatura de atos de governo e anúncio de ações para minimizar os impactos da falta chuva

03/12/2020 14h02
Por: Maico Zanotelli Fonte: ND+
Ricardo Wolffenbuttel / Secom / Divulgação
Ricardo Wolffenbuttel / Secom / Divulgação

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL), vista as cidades de Chapecó, nesta quinta-feira (3) e Pinhalzinho, na sexta-feira (4). As principais pautas no Oeste são a assinatura de atos de governo e anúncio de ações para minimizar os impactos da falta de chuva em SC.

Em Chapecó, Carlos Moisés cumpriu agenda com visitas institucionais  logo no início desta quinta-feira. No fim da tarde, o governador deve anunciar obras de infraestrutura para a região. 

Estão previstas a assinatura dos contratos e da ordem de serviço, autorizando o início da obra da macroadutora do Rio Chapecozinho e a assinatura dos editais de licitação para os projetos de restauração das rodovias SC-386 (Mondaí), SC-305 (São Lourenço do Oeste – Campo Erê) e SC–283.

Os atos em Chapecó serão realizados no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. Após o evento, o governador atenderá a imprensa.

Pinhalzinho 

Na sexta-feira, na Câmara de Vereadores do município de Pinhalzinho, o governador deve anunciar programas de mitigação dos efeitos da estiagem na região.

Também estarão presentes o chefe da Casa Civil, Eron Giordani, os secretários de Estado da Agricultura, Ricardo de Gouvêa; da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira; da Saúde, André Motta Ribeiro, o secretário executivo de Comunicação, Jefferson Douglas da Silva e a presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 12h31 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 27°

28° Sensação
19.9 km/h Vento
56.3% Umidade do ar
90% (35mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias