Quarta, 20 de Janeiro de 2021 03:25
(49) 99110-3040
Segurança Pública De saída!

Coronel Vaz deixa comando do 14º RC/Mec em São Miguel do Oeste

Sucessor de Vaz é o tenente-coronel Rodrigo Kluge Villani

04/12/2020 09h59
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Arquivo
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Arquivo

O coronel Carlos Alberto Moutinho Vaz, comandante do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado (14º RC/Mec) de São Miguel do Oeste, deixou o posto na manhã desta sexta-feira (4).

O sucessor de Vaz é o tenente-coronel Rodrigo Kluge Villani. Ele vem do Comando da 7ª Região Militar, destacado no 8º Contingente da Força Tarefa Logística Humanitária do Estado de Roraima.

Antes de chegar à São Miguel do Oeste, Vaz estava no Rio de Janeiro. Ele é doutor em Ciências Militares pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, graduado em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras e mestre em Operações Militares pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais. Além disso, ele é membro da Associação Brasileira de Estudos de Defesa (ABED) e pesquisador do Grupo de Estudos de Defesa e Ciências Militares da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME).

O coronel registra um agradecimento especial aos veículos de imprensa do Oeste Catarinense pelo profissionalismo na cobertura das atividades do Regimento, e pela disponibilização do espaço em suas mídias para que a unidade pudesse divulgar suas ações nos últimos dois últimos anos.

Agora, Vaz deve seguir para a Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), no Rio de Janeiro (RJ), onde realizará o Curso Internacional de Estudos Estratégicos (CIEE).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 03h22 - Fonte: Climatempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 23°

18° Sensação
23.6 km/h Vento
92.1% Umidade do ar
83% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias