Quinta, 20 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Informe Publicitário Novidade!

MKA Telecom e Clic Rápido agora passam a ser Vero Internet

Objetivo é continuar entregando um serviço de qualidade com tecnologia de ponta, atendimento próprio e local e constante inovação em produtos e serviços

08/12/2020 às 11h22
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Danthi Comunicações
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Criada em janeiro de 2019 pela fusão de oito provedores de internet do interior do Brasil, a Vero Internet se consolidou para oferecer os melhores serviços e soluções de banda larga em cidades com alto potencial de abrangência, por meio de negócio, operações de rede, infraestrutura e serviços sustentados por uma alta qualidade de conexão e atendimento ao cliente.

Após a aquisição da MKA Telecom e da Clic Rápido e consequente integração das operações, a Vero Internet acaba de implementar a sua marca nas 22 cidades atendidas pelas provedoras na região Sul do país, que englobam municípios de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

A marca Vero Internet passará a ser usada em toda a comunicação, nos uniformes dos colaboradores, na frota e nas lojas de atendimento. A nova identificação visual substitui as marcas MKA e Clic Rápido. "A Vero Internet é mais que uma identidade visual. É um marco que reflete as melhorias contínuas que estão sendo feitas, como a ampliação e modernização de toda a nossa rede, para garantir que os nossos clientes tenham ultravelocidade de internet, estabilidade e Wi-Fi de alta performance, além, é claro, da alta qualidade em atendimento e experiência do nosso cliente", afirma Fabiano Ferreira, diretor presidente da Vero."

A internet de fibra óptica da Vero Internet tem ampla cobertura nas cidades. Para melhor atender os mais de 45 mil clientes da região, a empresa ampliou a capacidade de atendimento. "Seguimos fortemente com a nossa premissa de termos uma equipe própria, local e dedicada a atender e estar sempre próxima, seja por telefone ou presencialmente em nossas lojas e com o nosso time técnico que visita os nossos Clientes", ressalta Ferreira.

 Outra novidade é o novo portfólio de produtos e serviços. Com conexão estável e ultravelocidade, a Vero Internet anuncia os novos serviços para o Sul, que contam com planos de banda larga que podem chegar a 440 Mega, acompanhados de serviços digitais com mais de quatro mil horas de conteúdo, como segurança, filmes, séries, desenhos e jogos, esporte e informação. "Convido aos nossos clientes e ainda não clientes a visitarem as nossas novas lojas e conhecer ainda mais da Vero e dos nossos novos produtos e serviços", complementa o executivo.

Este ano, mesmo em meio ao cenário de Covid-19, a Vero Internet manteve investimentos em função de aquisições, desenvolvimento de redes de longa distância, introdução de novos equipamentos para clientes e projetos em sistemas para acelerar sua transformação digital.

O plano estratégico da companhia foca cidades do interior do Brasil, onde uma série de serviços demora a chegar e quando chega, em geral, não tem a mesma qualidade dos grandes centros urbanos. "Nosso propósito é transformar a vida das pessoas por meio do acesso à internet de qualidade. Temos visto uma série de clientes que puderam começar a fazer uma faculdade à distância, empreender, comercializar seus produtos, conectar com amigos e familiares distantes. É muito gratificante", finaliza Fabiano Ferreira.

Resultados nos primeiros 18 meses de atuação:

- Ampliou sua atuação de 39 para 94 cidades;

- Crescimento de 134 mil clientes para 325 mil;

- Assumiu a liderança nas cidades em que atua;

- Sua equipe passou de 740 para 1.621 colaboradores;

- Líder em satisfação dos clientes nas cidades onde atua.

Sobre a Vero: A Vero é uma empresa de telecomunicações brasileira formada pela união de dez empresas de Internet em fusão liderada pela Vinci Partners. Atualmente, a companhia atende 94 cidades do interior de Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, com plano de mais do que duplicar a operação e chegar a pelo menos 200 municípios até 2023, levando a cultura de foco de qualidade no serviço ao cliente e na qualidade de atendimento próprio, local ágil e descomplicado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias