Quarta, 14 de novembro de 2018
(49) 98895-5546
Segurança Pública

08/11/2018 às 16h41

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Motociclista ferido em colisão na Willy Barth
Colisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (8) nas proximidades do semáforo na saída para Guaraciaba
Motociclista ferido em colisão na Willy Barth
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

Um motociclista ficou ferido na tarde desta quinta-feira (8) em uma colisão na Avenida Willy Barth, no Centro de São Miguel do Oeste. A batida ocorreu por volta das 16h20 e envolveu uma Yamaha YBR 150 Factor e uma Fiat Strada, ambos emplacados em São Miguel do Oeste.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro do motociclista que recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado ao Hospital Regional. O motorista do carro saiu ileso.


De acordo com informações colhidas no local, o condutor da Strada deslocava sentido Guaraciaba/Maravilha quando tentou acessar um estabelecimento comercial às margens da via contraria e obstruiu a passagem do motociclista. O homem disse que não percebeu a aproximação da moto. Com o impacto o piloto sofreu queda, mas ainda não há confirmação sobre o seu estado clínico.

FONTE: Oeste em Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium