Terça, 28 de Setembro de 2021
31°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Flagrante!

Traficantes são presos após abandonar carregamento de maconha em Anchieta

Suspeitos estavam em um veículo de Curitiba (PR), deixado na SC-161, carregado com 215 quilos de maconha

13/12/2020 às 09h06 Atualizada em 15/12/2020 às 10h03
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Traficantes são presos após abandonar carregamento de maconha em Anchieta

Dois homens foram presos com 215 quilos de maconha na tarde de sábado (12) em Anchieta. Eles estavam em um veículo de Curitiba (PR) que saiu de pista no quilômetro 43 e foi abandonado.

Após o acidente os suspeitos pediram carona a um motorista que os levou até o Centro da cidade. A dupla foi detida tentando empreender fuga com um ônibus de transporte coletivo.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição suspeitou do veículo abandonado na rodovia e constatou que no automóvel havia grande quantidade de entorpecente. Outros militares foram acionados e apoiaram na ocorrência realizando buscas aos traficantes que foram detidos na região da rodoviária de Anchieta.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

A PM não informou de onde a droga vinha e para onde seria levada. Também não há informações se os traficantes são da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias