Sábado, 25 de Setembro de 2021
13°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Tragédia familiar!

Homem mata irmão a facadas e atira contra filha por engano no Oeste de SC

Crime aconteceu após uma discussão na noite da véspera de Natal em Nova Itaberaba

26/12/2020 às 18h51
Por: Júnior Recalcati Fonte: Diário Catarinense
Compartilhe:
Salmo Duarte | A Notícia | Arquivo
Salmo Duarte | A Notícia | Arquivo

Um homem de 64 anos matou o irmão a facadas e atirou contra a filha por engano na noite da véspera de Natal, na última quinta-feira (24), no Centro de Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 21h na Rua José Botin.

Segundo a Polícia Militar, houve uma discussão familiar e o homem efetuou disparos de arma de fogo contra o irmão, de 55 anos. No entanto, ele errou os tiros e um deles acertou a própria filha, de 47 anos. Ela foi levada para o hospital em estado grave.

Em seguida, o homem esfaqueou o irmão, que morreu ainda no local. A Polícia Militar informou que a motivação do crime seria uma discussão por causa da morte do filho do suspeito. O homem foi preso em flagrante pelo assassinato.

De acordo com a PM, o suspeito tem passagens policiais por invasão de terra rural, ilícito civil e injúria. O irmão, morto a facadas, tem passagens por perturbação do sossego, vias de fato, ameaça, dano, desacato, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias