Terça, 28 de Setembro de 2021
31°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Fatalidade!

Adolescente gravemente ferido em queda de cachoeira seca no interior de Riqueza

Vítima despencou de uma altura de aproximadamente 10 metros e estava desaparecida desde a tarde desta segunda-feira (28)

29/12/2020 às 08h46 Atualizada em 01/01/2021 às 17h19
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros

Um adolescente de 13 anos sofreu ferimentos graves depois de despencar de uma altura de aproximadamente dez metros na tarde desta segunda-feira (28) no interior de Riqueza. A vítima teria saído de casa por volta das 14h para caçar e não mais retornou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes de resgate foram acionadas pelos familiares, por volta das 22h, para efetuar buscas na região de Linha Riqueza, porém, sem sucesso. Na manhã desta terça-feira (29), os militares novamente foram acionados e localizaram o menor em um terreno rochoso com diversas fraturas.

Segundo a corporação, o menino estava consciente e orientado, com os sinais vitais estáveis e fratura exposta de fêmur direito, terço medial, trauma fechado de face, edema no olho direito, laceração na face e trauma de maxilar. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado pelo helicóptero do Saer/Fron ao Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó.

Não há informações sobre como o acidente aconteceu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias