Sábado, 16 de Janeiro de 2021 15:46
(49) 99110-3040
Segurança Pública Blumenau

Família é feita refém durante assalto e fica sob a mira de criminosos em SC

Bandidos levaram o carro da família e mais de R$ 5 mil em dinheiro durante a ação

11/01/2021 10h43
Por: Maico Zanotelli Fonte: NSC
Salmo Duarte / BD
Salmo Duarte / BD

Uma família foi feita refém e ficou sob a mira de criminosos durante um assalto registrado neste domingo (10) no Testo Salto, Região Norte de Blumenau. Conforme relato das vítimas feito à Polícia Militar, elas foram surpreendidas por volta das 8h30min na residência em que vivem, às margens da Rodovia Werner Duwe.

Dois bandidos armados e mascarados teriam entrado no terreno e surpreendido um homem enquanto ele pescava. Eles anunciaram o assalto e o levaram para dentro de casa, onde estavam outras duas mulheres — a irmã e a esposa da primeira vítima. Todos foram feitos reféns, ameaçados e trancados em um dos quartos durante a ação dos criminosos, que durou pouco menos de uma hora.

Os assaltantes levaram R$ 5 mil em espécie, uma televisão, um talão de cheques, além do carro da família, um Honda WR-V branco, com placas de Blumenau. Antes da chegada dos policiais ao local, os bandidos ainda encontraram — e levaram — uma carabina CBC calibre .22, registrada e que pertencia à vítima.

Nenhuma das vítimas foi ferida durante o assalto e o caso agora ficará sob investigação da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Blumenau.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 15h29 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 30°

29° Sensação
22.6 km/h Vento
44.5% Umidade do ar
90% (21mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias