Sábado, 16 de Janeiro de 2021 15:31
(49) 99110-3040
Segurança Pública Camboriú

Menino morre enquanto brincava em parque de diversões em SC

Caso ocorreu na tarde deste sábado (9) no bairro Areias; suspeita é de que vítima de 13 anos tenha sofrido um choque elétrico

11/01/2021 11h11
Por: Maico Zanotelli Fonte: ND+
Polícia Militar / Divulgação
Polícia Militar / Divulgação

Um adolescente de 13 anos morreu na tarde deste sábado (9), após encostar em um brinquedo de um parque de diversões em Camboriú. A suspeita é de que ele tenha sofrido um choque elétrico.

O caso ocorreu por volta das 15h30, no bairro Areias. O tio da vítima contou à Polícia Militar que o sobrinho brincava no local junto com outras crianças. Ele soube do acidente após ser informado que o adolescente havia desmaiado.

Já o dono do estabelecimento disse à PM que o acidente ocorreu no momento em que testava um dos brinquedos do parque, que estava há nove meses sem funcionar. Durante os testes, as crianças teriam aparecido no local e o homem pediu para que eles se afastassem do brinquedo.

Porém, ele contou à polícia que, no momento em que se virou, o adolescente teria encostado no brinquedo e caído no chão. O dono, então, pegou o menino, o afastou do brinquedo e acionou o Samu.

A equipe chegou a levar o jovem ao hospital, mas ele não resistiu. Além do Samu e da PM, equipes do IGP (Instituto Geral de Perícias), Polícia Civil e bombeiros também estiveram no local.

Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que ele tenha sido eletrocutado. Porém, isso só será confirmado após análise do IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 15h29 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 30°

29° Sensação
22.6 km/h Vento
44.5% Umidade do ar
90% (21mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias