Um adolescente de 13 anos morreu na tarde deste sábado (9), após encostar em um brinquedo de um parque de diversões em Camboriú. A suspeita é de que ele tenha sofrido um choque elétrico.
O caso ocorreu por volta das 15h30, no bairro Areias. O tio da vítima contou à Polícia Militar que o sobrinho brincava no local junto com outras crianças. Ele soube do acidente após ser informado que o adolescente havia desmaiado.
Já o dono do estabelecimento disse à PM que o acidente ocorreu no momento em que testava um dos brinquedos do parque, que estava há nove meses sem funcionar. Durante os testes, as crianças teriam aparecido no local e o homem pediu para que eles se afastassem do brinquedo.
Porém, ele contou à polícia que, no momento em que se virou, o adolescente teria encostado no brinquedo e caído no chão. O dono, então, pegou o menino, o afastou do brinquedo e acionou o Samu.
A equipe chegou a levar o jovem ao hospital, mas ele não resistiu. Além do Samu e da PM, equipes do IGP (Instituto Geral de Perícias), Polícia Civil e bombeiros também estiveram no local.
Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que ele tenha sido eletrocutado. Porém, isso só será confirmado após análise do IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil deve investigar o caso.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 25°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 18° Máx. 24°
Sol com muitas nuvens e chuva