Quarta, 20 de Janeiro de 2021 20:28
(49) 99110-3040
Segurança Pública Confusão!

Proprietários de bar e clientes são agredidos em São Miguel do Oeste

Confusão foi causada por um homem que estava exaltado no local

11/01/2021 16h25
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Proprietários de bar e clientes são agredidos em São Miguel do Oeste

Os proprietários de um bar e lanchonete de São Miguel do Oeste, localizado na Rua Tiradentes, no Bairro São Luiz, foram agredidos na noite do último sábado (9). Clientes do estabelecimento também foram agredidos e ameaçados por um homem que estava exaltado no local.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada pouco depois das 21h. Testemunhas disseram à PM que o homem começou ameaçar e provocar algumas pessoas que passavam pela rua. Para evitar problemas, o proprietário do bar tentou conversar com ele, porém, foi agredido com um soco na face. A esposa do comerciante tentou intervir e também foi agredida no rosto. Devido as lesões, ela precisou ser conduzida ao hospital.

Segundo a polícia, clientes do local também tentaram intervir e acalmar o homem, mas também foram agredidos. As guarnições realizaram os procedimentos cabíveis e lavraram um Termo Circunstanciado. O agressor foi liberado, mas precisará se apresentar no Fórum da Comarca para audiência.

O motivo das agressões e da alteração do acusado não foi informada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 20h25 - Fonte: Climatempo
20°
Céu encoberto

Mín. 19° Máx. 25°

20° Sensação
15.5 km/h Vento
91.3% Umidade do ar
83% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias