Quarta, 20 de Janeiro de 2021 20:07
(49) 99110-3040
Segurança Pública Irresponsabilidade!

Mulher é presa por abandonar filhos sozinhos em casa em São Miguel do Oeste

Ela deve responder por abandono de incapaz

12/01/2021 07h57 Atualizada há 1 semana
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Ilustração
Ilustração

Uma mulher foi presa, na noite desta segunda-feira (11), em São Miguel do Oeste, por abandonar os dois filhos menores para ir à casa de um vizinho. De acordo com a Polícia Militar, uma moradora próxima ouviu choros de criança e acionou a guarnição para verificar o que estava acontecendo.

No local os policiais encontraram em um quarto uma criança de aproximadamente 1 ano e 6 meses deitada no chão, e outra criança de 6 anos em outro quarto. Ao ser questionado, o menino de 6 anos informou que não sabia onde a mãe poderia estar. 

O Conselho Tutelar foi acionado e deslocou até a residência localizada na Rua Anacleto Agostini, no Bairro Agostini para acompanhar o caso. A Central Regional de Emergências (CRE) conseguiu contato com o pai das crianças que ficou responsável por elas. O homem disse que é separado da mãe dos filhos e que em comum acordo ela ficaria com a guarda deles. 

Segundo a polícia, depois de aproximadamente 1h30 a mulher chegou em casa e disse aos policiais que havia ido até a casa de um vizinho. Ela informou que antes de sair deixou as crianças dormindo e que a cada pouco olhava pela janela para ver como os filhos estavam. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil onde deve responder por abandono de incapaz.

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 20h05 - Fonte: Climatempo
21°
Céu encoberto

Mín. 19° Máx. 25°

21° Sensação
15.5 km/h Vento
91.3% Umidade do ar
83% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias