Sexta, 05 de Março de 2021 07:52
(49) 99110-3040
Esportes Cobranças!

Jogadores da Chapecoense não treinam em protesto por atraso salarial

Conforme informações da Rádio Chapecó, clube deve até seis meses de direitos de imagem aos jogadores, entre outras pendências; Chape depende só de si para ser campeã da Série B

20/01/2021 07h30
Por: Júnior Recalcati Fonte: ND+
Divulgação
Divulgação

Não houve treino da Chapecoense nesta terça-feira (19). Os jogadores foram até o centro de treinamento, em Chapecó, mas não para se prepararam para o jogo de quinta contra a Ponte Preta, em casa, pela 36ª e antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco se reuniu com dirigentes para cobrar salários atrasados.

A conversa teria sido bastante dura. Não é para menos. De acordo com a Rádio Chapecó, em relação aos vencimentos de 2020 o clube deve um mês de CLT, seis meses de direito de imagem, além de parte do 13º salário e das férias.

A diretoria trabalha para pagar parte das pendências ainda essa semana e a expectativa é que nesta quarta-feira os jogadores treinem normalmente visando o jogo que pode colocar a Chapecoense novamente na liderança da Série B.

Graças ao empate sem gols do América-MG com o Brasil-RS, em Pelotas (RS), nesta terça-feira, a Chapecoense depende apenas de si para ser campeã.

Os mineiros estão na liderança com 69 pontos, dois a mais que os catarinenses, que ainda não entraram em campo pela rodada. Tanto Chapecoense como o América-MG já garantiram o acesso à Série A em 2021.

Próximos adversários

Além da Ponte Preta nesta quinta-feira, em Chapecó, a Chapecoense entra em campo na segunda-feira contra o Operário, em Ponta Grossa (SC) e fecha sua participação contra o Confiança, no outro sábado, na rodada derradeira da Série B.

Será que o título vem para SC?

*Colaboração Estadão Conteúdo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 07h43 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 24°

20° Sensação
3 km/h Vento
95% Umidade do ar
80% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias