Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 01:39
(49) 99110-3040
Esportes Segue o líder!

Chape vence com gol de pênalti nos acréscimos e assume liderança da Série B

Pela 36ª rodada da competição, o time derrotou a Ponte Preta por 1 a 0 na Arena Condá, com um gol nos acréscimos do segundo tempo, e assumiu a primeira posição da Segundona

21/01/2021 20h03
Por: Júnior Recalcati Fonte: Terra
Márcio Cunha | ACF
Márcio Cunha | ACF

A Chapecoense está de volta à liderança da Série B. Nesta quinta-feira (21), pela 36ª rodada da competição, o time derrotou a Ponte Preta por 1 a 0 na Arena Condá, com um gol nos acréscimos do segundo tempo, e assumiu a primeira posição da Segundona.

A partida não teve muitas emoções no primeiro tempo. A Macaca começou pressionando a Chape nos instantes iniciais, mas as duas equipes tiveram dificuldades para criar oportunidades no decorrer da etapa inicial. O jogo ganhou mais movimentação aos 39 minutos, quando os catarinenses aproveitaram a expulsão de Luan Dias e acertaram duas bolas na trave da Ponte, porém o placar seguiu zerado até o intervalo.

Precisando da vitória para assumir a liderança da Segundona, a Chapecoense tentou aproveitar a vantagem numérica para sair na frente na segunda etapa. O time partiu para cima e construiu boas jogadas de gol nos 15 primeiros minutos, mas acabou desperdiçando todas. A partida ia se encaminhando para um empate em 0 a 0 quando, aos 47, Apodi derrubou Roberto na área e o juiz deu pênalti para a Chape. Perotti foi para a cobrança, converteu com categoria no canto esquerdo e marcou o gol que colocou os donos da casa na ponta da Série B.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 01h32 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 31°

21° Sensação
3 km/h Vento
77% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias