Quarta, 03 de Março de 2021 14:14
(49) 99110-3040
Geral Manutenção!

DNIT inicia recuperação de pontos críticos na Willy Barth

Diversos pontos recebem manutenção para garantir segurança e trafegabilidade aos usuários

23/01/2021 08h00 Atualizada há 1 mês
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciou, nesta semana, a recuperação de pontos críticos da Avenida Willy Barth em São Miguel do Oeste. O trabalho é desenvolvido pela Diferencial Engenharia de Curitiba (PR), empresa contratada para serviços de operações tapa buraco, limpeza, roçadas e melhorias na sinalização das BR’s 163 e 282 no Extremo-Oeste.

De acordo com a superintendência do DNIT em Chapecó, as ações realizadas ao longo da semana foram pontuais a fim de corrigir os trechos mais afetados. O mau tempo também atrapalhou os trabalhos que, nos próximos dias, devem ser intensificados.

Segundo o órgão federal, outros pontos críticos receberão manutenção para garantir maior segurança e melhor trafegabilidade aos usuários da via.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 14h13 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 26°

27° Sensação
15.1 km/h Vento
57% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias