Quinta, 20 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Ação policial!

Preso suspeito de crime de abigeato no interior de Tunápolis

Homem foi avistado pela Polícia Militar na noite de terça-feira (2), tentou fugir e foi preso durante a madrugada desta quarta (3) no porão de uma residência

03/02/2021 às 11h19 Atualizada em 03/02/2021 às 14h08
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Polícia Militar
Polícia Militar

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (3) em Tunápolis. Ele é suspeito de ter abatido um bovino em uma propriedade rural de Linha Scherer na madrugada desta terça-feira (2). O homem foi preso no porão de uma residência no Centro de Tunápolis.

De acordo com a Polícia Militar, após troca de informações com a vítima, populares e com apoio do sistema de videomonitoramento da cidade, foi constatado que um Ford Versailles de Bombinhas (SC) havia sido utilizado no crime de abigeato. Em rondas pela comunidade de Pitangueira, na noite desta terça-feira (2), a guarnição de serviço avistou o veículo suspeito, por volta das 22h, e realizou acompanhamento tático até a Linha Baumgratz, onde solicitou reforço policial de municípios vizinhos.

Conforme a PM, durante a fuga o motorista perdeu o controle da direção do veículo e colidiu em um portão. Após o acidente o homem seguiu fugindo a pé e foi localizado às 3h30 desta quarta-feira (3) em um porão residencial.

Segundo a polícia, o carro utilizado pelo suspeito possuía registro de furto ou roubo. No interior do automóvel os policiais localizaram uma faca suja de sangue, uma bacia com sangue, forte cheiro de sangue no porta malas, além de uma garra de cabo de chupeta utilizada para laçar animais.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde deve responder pelos crimes de receptação, desobediência, resistência e direção perigosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias