Sexta, 05 de Março de 2021 01:03
(49) 99110-3040
Segurança Pública Ação policial!

Adolescente suspeito de participar de assalto em Anchieta é apreendido para internação provisória

Crime ocorreu na residência de um empresário no dia 14 de fevereiro de 2021

22/02/2021 20h15
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Adolescente suspeito de participar de assalto em Anchieta é apreendido para internação provisória

A Polícia Civil apreendeu, na tarde desta segunda-feira (22), um adolescente suspeito de participar de um assalto à residência, na madrugada do dia 14 de fevereiro de 2021, em Anchieta. O crime ocorreu por volta das 2h na residência de um empresário, localizada na Rua Minas Gerais, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, quatro ou cinco homens armados com armas de fogo (inclusive arma longa) e armas brancas (facão), vestindo luvas e toucas balaclava, arrobaram a porta frontal e invadiram a casa. A família foi rendida e alguns moradores acabaram agredidos.

Conforme a PC, as vítimas informaram que pelo menos dois dos autores trajavam calça camuflada. Calçados utilizados pelos ladrões também foram identificados pelas vítimas. 

Segundo a polícia, os autores subtraíram uma camioneta Hilux, além de dinheiro em espécie de moeda nacional e estrangeira (peso argentino). Além disso, foram levados diversos objetos pessoais como celulares, jóias, chinelo de cor preta da marca Colcci, perfumes importados e diversos relógios. Os pertences foram subtraídos da residência das vítimas e de um depósito comercial de propriedade da família.

Alguns suspeitos foram localizados no interior de Anchieta poucas horas após o assalto. Na residência em que eles estavam foram localizados três perfumes pertencente às vítimas, uma corrente de ouro, bem como um tênis que teria sido usado durante o roubo. Também foram apreendidos um cheque no valor de R$ 250 e R$ 500 em dinheiro.

No local estava um Gol, de cor vermelha, flagrado por câmeras de monitoramento em horário compatível com a fuga, logo à frente da Hilux roubada. 

Ainda de acordo com a polícia, após a coleta de outros indícios durante a investigação, a PC representou pela internação provisória de 45 dias de um adolescente, suspeito de envolvimento no crime. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.   

As diligências prosseguem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 01h01 - Fonte: Climatempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 24°

18° Sensação
1 km/h Vento
96% Umidade do ar
80% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias