Sexta, 05 de Março de 2021 01:04
(49) 99110-3040
Educação Conquista!

SENAI São Miguel tem três cursos técnicos com nível excelente pela avaliação do SAEP

Conquista foi comemorada pela equipe

23/02/2021 08h30 Atualizada há 1 semana
Por: Oeste em Foco Fonte: Oeste em Foco | Agência IAF
Divulgação
Divulgação

A unidade do SENAI de São Miguel do Oeste foi reconhecida como excelente pelo Sistema de Avaliação da Educação Profissional e Tecnológica (SAEP) nos cursos de Eletromecânica, Eletrotécnica e Manutenção Automotiva. A conquista coroa o empenho e comprometimento da equipe pedagógica, supervisor e docentes em formar profissionais preparados para o mercado de trabalho, além da dedicação, esforço e entrega dos alunos.

O Sistema de Avaliação da Educação Profissional e Tecnológica (SAEP) foi criado em 2009, com o objetivo de verificar a qualidade do ensino e os benefícios de sua educação profissional aos alunos, ao setor industrial e à sociedade, o SENAI realiza avaliações periódicas, considerando desempenho dos alunos, atuação docente, gestão escolar e infraestrutura das escolas.

Também serve de referência a pesquisa sobre a inserção dos formados no mercado de trabalho e a satisfação das empresas que contratam profissionais que passaram pelo SENAI. A avalição conta com prova objetiva online e avaliação prática.

O teste é anual, padronizado para todo o Brasil e aplicado em computadores da própria escola por uma instituição externa especializada em avaliação educacional.

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 01h01 - Fonte: Climatempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 24°

18° Sensação
1 km/h Vento
96% Umidade do ar
80% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias