Terça, 20 de Abril de 2021 10:16
(49) 99110-3040
Segurança Pública Homicídio!

Cadeirante é morto pelo irmão em Maravilha

Crime ocorreu na noite de quarta-feira (24), mas só foi descoberto nesta quinta (25)

26/02/2021 10h58 Atualizada há 2 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Oeste em Foco
Oeste em Foco

Um homem morreu esfaqueado na noite da última quarta-feira (24) em Maravilha. O crime ocorreu em uma residência da Rua 1, no Bairro Floresta, e só foi descoberto nesta quinta (25).

O autor da facada é irmão da vítima e disse que desferiu um golpe na região abdominal após uma discussão. Anivaldo Kechner, de 59 anos, informou à polícia que residia no mesmo imóvel com Atalibio Kechner, de 69 anos, e que o crime foi motivado devido a xingamentos e reclamações do irmão enquanto ele preparava o jantar. Além disso, o autor alegou que Atalibio teria pego um espeto na tentativa de agredi-lo.

Uma testemunha, de 63 anos, que é ex-mulher de Atalibio, disse que ouviu uma discussão entre os irmãos na noite da última quarta-feira (24) e que no dia seguinte a residência passou o dia todo fechada. Por volta das 16h desta quinta (25) ela teria avistado o ex-cunhado deixando a casa. No início da noite a mulher foi até o imóvel onde encontrou uma porta aberta e o ex-marido caído em um quarto.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.

Anivaldo Kechner foi preso e confessou o crime. Ele foi localizado na casa de um amigo, na Rua Palmitos, no Bairro Bela Vista, poucas horas após o registro da ocorrência. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde deve responder por homicídio. Ele também poderá sofrer agravante por ter provocado a morte de uma pessoa que não possuía condições de defesa, já que Atalibio Kechner era cadeirante e possuía amputação das duas pernas na região do joelho.

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 10h15 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 29°

19° Sensação
15 km/h Vento
41.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias