Terça, 20 de Abril de 2021 15:42
(49) 99110-3040
Região Dengue!

São Miguel do Oeste orienta proprietários de floriculturas sobre os cuidados necessários para combater a dengue

A reunião foi para passar orientações sobre os cuidados com locais e recipientes que possam acumular água, e as embalagens utilizadas nos materiais comercializados.

02/03/2021 09h28
Por: Oeste em Foco Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

O setor de combate à dengue, da Secretaria Municipal de Saúde, reuniu na sexta-feira (26), proprietários de floriculturas da cidade, a fim de repassar orientações sobre os cuidados com locais e recipientes que possam acumular água, e as embalagens utilizadas nos materiais comercializados.

Durante o encontro, o coordenador da dengue, Célio Silva, destacou que o trabalho está sendo realizado em conjunto com o setor de Fiscalização de Obras e Postura, da Secretaria de Urbanismo.

Este trabalho de conscientização foi feito com proprietários de imobiliárias há poucos dias, e agora foi a vez das floriculturas. “Solicitamos apoio de todos, no sentido de estarem verificando locais que possam ser possíveis criadouros do mosquito aedes aegipty, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya”, disse Célio.

Conforme Célio, neste ano já são 232 focos e um caso de dengue no Município.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 15h36 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 28°

27° Sensação
5.1 km/h Vento
29.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias