domingo, 16 de dezembro de 2018
(49) 98895-5546
Segurança Pública

30/11/2018 às 20h19

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Acidente com van da saúde de Cunha Porã deixa dois mortos na BR-282
Veículo transportava sete pacientes e se chocou em árvores. Cinco pessoas, entre elas uma criança, foram conduzidas ao hospital
Acidente com van da saúde de Cunha Porã deixa dois mortos na BR-282
Caco da Rosa

Duas pessoas morreram em uma saída de pista na tarde desta sexta-feira (30) na BR-282 em Herval d’Oeste. As vítimas estavam em uma Fiat Ducato da Secretaria Municipal de Saúde de Cunha Porã. Os corpos foram ejetados do veículo e morreram na hora.


Os corpos em óbito ainda não foram identificados, no entanto, sabe-se apenas que é um homem e uma mulher. Um deles foi parar em uma área de vegetação e o outro às margens da pista.


De acordo com o repórter Caco da Rosa, a ocorrência foi registrada por volta das 16h30. O trecho estava molhado devido à instabilidade do tempo, o que pode ter contribuído para o acidente. Após sair de pista, a Van se chocou em árvores às margens da rodovia. 


Ao todo, sete pacientes estavam no carro. Cinco pessoas, entre elas um bebê, foram socorridas e encaminhadas pelos bombeiros e o SAMU ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.


O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para trabalhos periciais da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

FONTE: Oeste em Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium