Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(49) 98895-5546
Concursos

02/12/2018 às 09h29

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Concurso para procurador do Estado de SC começa neste domingo, 2, na UFSC
A prova tem 100 questões objetivas e inicia as 13h
Concurso para procurador do Estado de SC começa neste domingo, 2, na UFSC

A primeira etapa do 9º concurso público de ingresso na carreira de procurador do Estado de Santa Catarina inicia neste domingo, 2, em Florianópolis.


A prova escrita com 100 questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, ocorrerá na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a partir das 13h, com abertura dos portões às 12h.


Serão abordadas as seguintes áreas do Direito: Constitucional, Civil, Penal, Administrativo, Ambiental, Tributário, do Trabalho, Eleitoral e Processual (Civil, Constitucional, Administrativo, Tributário e do Trabalho), além da Legislação do Estado de Santa Catarina.


A prova, para os 2.667 inscritos, ocorrerá no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Centro Tecnológico (CTC) e Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Federal. O concurso destina-se ao provimento inicial de quatro vagas e também à formação de cadastro reserva na eventualidade de abertura de novas vagas no prazo de validade do concurso que é de dois anos, prorrogáveis por mais dois.


Além da prova escrita, o concurso realizado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Sócioeconômicos (Fepese) tem outras três etapas: duas provas práticas escritas de caráter classificatório e eliminatório; prova oral, de caráter classificatório e eliminatório e, por último, prova de títulos de caráter classificatório.


O edital, publicado no Diário Oficial do Estado em 28 de setembro, e os demais comunicados e avisos aos candidatos, bem como a relação de inscritos, os gabaritos e as provas, além dos julgamentos realizados e todos os demais atos podem ser conferidos no site do concurso na Internet: http://pge.fepese.org.br/ .


A comissão organizadora do concurso é formada pelos procuradores do Estado Francisco Guardini Nogueira, Felipe Wildi Varela e André Emiliano Uba, tendo como suplentes Gerson Schwerdt e Ricardo Gama.

FONTE: Oeste em Foco | Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium