domingo, 16 de dezembro de 2018
(49) 98895-5546
Geral

04/12/2018 às 10h34

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Cobra invade residência e assusta moradores em Maravilha
Animal da espécie Jararaca é a mais venenosa da América do Sul
Cobra invade residência e assusta moradores em Maravilha
Divulgação

Uma Jararaca foi localizada nesta segunda-feira (03) dentro de um imóvel no Jardim Itália, em Maravilha. De acordo com o biólogo, Francys Balestreri, a casa é de um amigo e o animal estava na cozinha quando o morador chegou do trabalho e se deparou com a cobra. 


Segundo o profissional, a residência fica ao lado de uma área verde, de onde provavelmente a serpente tenha vindo. Balestreri afirma que a espécie Jararaca é a mais venenosa da América do Sul. Os moradores precisam ter cuidados, principalmente em época de verão, quando os animais têm mais contato com as pessoas. 


Ao se deparar com situações como essa, a orientação é para que o Corpo de Bombeiros seja acionado para o manejo adequado.

FONTE: Oeste em Foco | Líder FM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium