05/12/2018 às 15h01
Júnior Recalcati
São Miguel do Oeste / SC
Um moto taxista teve ferimentos graves ao se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (5) em São Miguel do Oeste. A vítima conduzia uma Honda CG 150 Titan que se chocou com um Corsa, ambos emplacados em São Miguel do Oeste.
A ocorrência foi registrada por volta das 9h30 no cruzamento das ruas Adolfo Konder e Waldemar Rangrab. Com o impacto o motociclista foi lançado há alguns metros e sofreu escoriações, além de fratura exposta na perna esquerda. Ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico.
A motorista do carro saiu ilesa. Informações extraoficiais apontam que ela não teria percebido a aproximação da moto no momento da colisão.
FONTE: Oeste em Foco
Há 2 dias
Corpo de Bombeiros Militar divulga balanço parcial da Operação Veraneio 2018/2019Há 10 horas
Governador Moisés discute ação sobre Lei Kandir em reunião no STFHá 5 dias
Administração de Guaraciaba fará Leilão com 18 Lotes de bens móveisHá 19 horas
Comitiva do Rio Grande do Sul conhece experiências da Secretaria de AgriculturaHá 1 dia
7ª Conferência Municipal de Saúde acontece no mês de março em São Miguel do Oeste