Oeste em Foco - Facebook
Deu ruim!

Surdo-mudo tenta assaltar posto de combustíveis com bilhete no Paraná

Caso foi registrado nesta quarta-feira (5) no Bairro Vila Izabel, em Curitiba.

05/12/2018 18h44
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Portal Paraná | Oeste em Foco
Polícia Civil
Polícia Civil

Um homem surdo-mudo foi preso em flagrante nesta quarta-feira (5), no Bairro Vila Izabel, em Curitiba (PR), suspeito de tentar assaltar um posto de combustíveis com um bilhete.

Ele escreveu em um papel a mensagem do assalto e apresentou para uma atendente da loja de conveniência.  “Ela ficou muito apavorada, chamou um frentista que acionou a segurança”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Fábio Machado.

O rapaz foi detido pelos funcionários até a chegada da polícia. Os policiais não encontraram nenhuma arma com o suspeito.

Para que ele pudesse ser interrogado, o delegado precisou de apoio de profissionais do Instituto Federal de apoio aos surdos para traduzir os depoimentos.

“Ele foi encaminhado à Delegacia e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo. Em depoimento o acusado confessou que esse era o quarto assalto que cometia. O homem alegou que em outras três oportunidades teve êxito. O dinheiro roubado servia para comprar crack”, informou o delegado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários