domingo, 16 de dezembro de 2018
(49) 98895-5546
Geral

06/12/2018 às 13h36

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

DNIT se manifesta sobre defeito em asfalto novo na BR-282 em Pinhalzinho
Imagens foram parar nas redes sociais de uma emissora de rádio da cidade
DNIT se manifesta sobre defeito em asfalto novo na BR-282 em Pinhalzinho
RCO

Imagens registradas por um ouvinte da Rádio Centro Oeste publicadas em uma rede social da emissora nesta quinta-feira (5), tem gerado polêmica quanto à qualidade do material e do serviço prestado em obras de um trecho da BR-282 em Pinhalzinho.


Os trabalhos iniciaram há poucos dias e a comunidade alega um suposto serviço mal feito pela empresa contratada. O Oeste em Foco procurou o engenheiro do DNIT em Chapecó, Diego Fernando da Silva, que fez alguns apontamentos sobre o caso.


O superintendente explica que as ações realizadas até então, foram de fresagem com uma pequena camada asfáltica, chamada de intermediária, com cerca de dois centímetros de espessura.


Da Silva ressalta que a massa asfáltica volumosa ainda não foi inserida. O pavimento receberá uma camada de aproximadamente seis centímetros de asfalto polímero.


O engenheiro frisa que os motoristas não precisam se preocupar em relação aos pontos comprometidos. A empresa fará a correção do segmento sem custos adicionais. Quanto à pintura de faixas, o que deu a entender que a obra estaria concluída, Diego destaca que o órgão não pode deixar o trecho sem sinalização, desrespeitando as normas de legislação impostas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

FONTE: Oeste em Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium