Terça, 19 de março de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

09/12/2018 às 14h55

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Empresário gravemente ferido em acidente no Centro de São Miguel do Oeste
Vítima conduzia uma motocicleta que se chocou com um veículo próximo ao Estádio do Guarani
Empresário gravemente ferido em acidente no Centro de São Miguel do Oeste
Marcos Lewe | 103 FM

O empresário, N.V, de 56 anos, teve ferimentos graves ao se envolver em um acidente de trânsito na noite deste sábado (08) no Centro de São Miguel do Oeste. Ele estava em uma motocicleta que se chocou de frente com um carro.


A colisão ocorreu pouco depois das 21h na Rua Marcílio Dias, nas proximidades do Estádio Padre Aurélio Canzi. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto estava desorientado, apresentando suspeita de traumatismo crânio encefálico, ferimentos nas pernas e na cabeça.


A vítima apresentava respiração agônica e estava entrando em cianose. Ao ser retirado o capacete, foi aberta as vias aéreas e conduzida ao Hospital Regional com emprego de oxigenoterapia.

FONTE: Oeste em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium