Sábado, 19 de janeiro de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

15/12/2018 às 12h46

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Colisão frontal deixa dois mortos na BR-282 em Nova Erechim
Vítimas estavam em um Golf de Pinhalzinho que se chocou com um caminhão de Seara
Colisão frontal deixa dois mortos na BR-282 em Nova Erechim
Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (15), na BR-282, em Nova Erechim. Douglas Scramim, de 31 anos, e Jakson dos Santos, de 24, estavam em um Golf de Pinhalzinho e morreram no local da batida. O carro em que eles estavam colidiu com um caminhão VW 24.280 de Seara, conduzido por J.R, de 28 anos, que não se feriu.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h. As vítimas ficaram presas às ferragens e sofreram múltiplas fraturas. Elas foram retiradas do interior do veículo para encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó.


A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).


Não há informações sobre as causas do acidente.

FONTE: Oeste em Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium